Criando novas soluções

Definição de Franquia

Franquia empresarial é o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produto ou serviço, direito de uso de tecnologia e administração de um negócio, ou de um sistema operacional, desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem que, no entanto, fique caracterizado vínculo empregatício.

 

Definição IFA (International Franchise Association)

“Franchising é uma relação contratual entre o franqueador e o franqueado, na qual o primeiro oferece concessão de uso de um nome ou sistema de negócio, e é obrigado a manter uma atenção permanente ao negócio do segundo.

 

Traduzindo

“Franchising é um sistema de distribuição de bens e serviços, pelo qual o titular de um produto, de um serviço, ou de um método, devidamente caracterizado por uma marca registrada, concede o uso da marca a outros comerciantes, que se relacionem com o titular por ligação contínua, com licenciamento e assistência para exposição do produto no mercado.

 

Novo Notebook 2.jpg

Treinamentos (Foco no Cliente).

Os treinamentos são efetuados “in loco” com turmas reduzidas, para que se possa obter uma melhor retenção do aprendizado. Existe o apoio de material didático específico (Apostilas), para todos os tipos de treinamentos. Dependendo do tipo, o treinamento pode ser efetuado nos níveis: Básico, intermediário, e avançado

 

Tipos de Treinamentos Ofertados.

Treinamento em Franquias

Treinamento em Atendimento

Treinamento em Comunicação

Treinamento em Vendas

Treinamento em Projetos

Treinamento em Softwares (Promob, ERP)

 

Objetivo

O treinamento tem como finalidade principal prover aos funcionários conhecimentos amplos e abrangentes, visando o aperfeiçoamento de suas competências, e habilidades, para que consigam desempenhar, de maneira mais eficiente, suas atribuições dentro da empresa.