Criando novas soluções

Definição de Franquia

Franquia empresarial é o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produto ou serviço, direito de uso de tecnologia e administração de um negócio, ou de um sistema operacional, desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem que, no entanto, fique caracterizado vínculo empregatício.

 

Definição IFA (International Franchise Association)

“Franchising é uma relação contratual entre o franqueador e o franqueado, na qual o primeiro oferece concessão de uso de um nome ou sistema de negócio, e é obrigado a manter uma atenção permanente ao negócio do segundo.

 

Traduzindo

“Franchising é um sistema de distribuição de bens e serviços, pelo qual o titular de um produto, de um serviço, ou de um método, devidamente caracterizado por uma marca registrada, concede o uso da marca a outros comerciantes, que se relacionem com o titular por ligação contínua, com licenciamento e assistência para exposição do produto no mercado.

 

CONSULTORIA EM EVENTOS CORPORATIVOS

 

Nós atuamos junto aos mais variados tipos de eventos corporativos, utilizando a nossa expertise à favor de nossos  clientes na orientação de ações promocionais, lançamentos de produtos, ou grandes eventos como os detalhados abaixo.

CONVENÇÃO

Definição do evento: É uma Reunião de profissionais, normalmente de uma mesma empresa, ou profissionais equivalentes de empresas diferentes. As convenções podem ser de diversos tipos: Convenção de vendas, lançamento de produto, congraçamento e comemorações.

 

Atuação da consultoria: Buscar elementos promocionais que possam estar alinhados com o tipo de evento; no caso de um lançamento de um determinado produto: podemos utilizar projetos de parceiros, tais como: Dramatização de vendas, feita por uma companhia de teatro parceira, e várias outras opções.

 

CONVENÇÃO DE VENDAS

Atuação da consultoria: Elaboramos o planejamento total da organização da Convenção de Vendas. Através de um planejamento meticuloso, nós elaboramos um plano de ação das atividades dos participantes, assim como fornecemos a equipe de apoio, previsão de orçamento e estratégia de apresentação.

 

Além dos itens acima mencionados também podemos atuar em outros eventos tais como: Seminários, congresso e conferências.

 

homens-trabalhando-logistica-galpao.jpg

Treinamentos (Foco no Cliente).

Os treinamentos são efetuados “in loco” com turmas reduzidas, para que se possa obter uma melhor retenção do aprendizado. Existe o apoio de material didático específico (Apostilas), para todos os tipos de treinamentos. Dependendo do tipo, o treinamento pode ser efetuado nos níveis: Básico, intermediário, e avançado

 

Tipos de Treinamentos Ofertados.

Treinamento em Franquias

Treinamento em Atendimento

Treinamento em Comunicação

Treinamento em Vendas

Treinamento em Projetos

Treinamento em Softwares (Promob, ERP)

 

Objetivo

O treinamento tem como finalidade principal prover aos funcionários conhecimentos amplos e abrangentes, visando o aperfeiçoamento de suas competências, e habilidades, para que consigam desempenhar, de maneira mais eficiente, suas atribuições dentro da empresa.